terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parcerias


Olá Docetes e Doces perdidos pela esquina da Sweet Amoris. Bom só posso dizer que já estava mais do que na hora eu comentar sobre isso, bom pelo título da postagens vocês já sabem o que é, é sobre as Parcerias com o blog.

Mas antes que comecem a pedirem parcerias, ou a pergunta mais clássica: "do que presta uma parceria a não ser o link do lado?" Vamos a algumas explicações.

Para que serve uma parceria?

A parceria para quem não sabe, são os links/banners na barra ao lado de outros blogs. Contanto que  pessoa do blog ao lado que você linkou/pôs banner vai fazer a mesma coisa no blog dele. Ai vem a seguinte lógica, para você pensar: A diferença não é uma pessoa divulgando você, a diferença é quantas pessoas irão ver a sua divulgação.

Como vocês sabem, parcerias são sempre boas em um blog, tanto para um lado quanto para o outro, pois, quanto você é divulgado no blog, de seu parceiro, para leitores dele que nem faziam ideia da existência de seu blog, você divulga o blog dele, para seus leitores, que também no caso não poderiam ter conhecimento do blog de seu parceiro.

Parcerias são boas quando são relativamente para os dois lados, então aqui no blog, a parceria sua também é super bem vinda. Lógico se a minha parceria for bem vinda no seu blog. Clique em "mais informações" para saber como efetivar uma parceria no blog.




Como efetivar uma Parceria?



Tem várias maneiras de como efetivar uma parceria, mas só um meio: o pedido

As maneiras são variadas, como você pode pedir por E-mail, pelas redes sociais, ou até mesmo por comentários nessa postagem de parcerias ou na postagem mais nova do blog. Assim você pedindo, e mandando o link de seu blog, eu possa retornar seu pedido da mesma forma pelo qual você me pediu. Ai aqui colocamos seu link/banner e você faz a mesma coisa no seu blog.

Mas não se esqueçam que, o serviço de parcerias é sempre ao estilo toma lá dá cá. Pois pense: Não seria justo eu ter seu link no meu blog, divulgando seu projeto, e você fazendo de conta que meu blog não existe. Então, se quiser parceria com o Amor Doce Secret você pode me contactar pelos seguintes meios abaixo:




Lembrando que somente por estes meios estarei disponível para atender o seu pedido de parceria o mais breve possível. Lembrando que, se escolher se comunicar pelo método do Amor Doce, não se esqueça de informar que você viu esta postagem, quer a parceria, e o link do seu blog, assim estarei efetivando a parceria com você.

O recomendado também é que você logo que se tornar parceiro você clique ao lado em  seguir esse site, assim também eu serei um seguidor, e você poderá também ficar atento ao conteúdo do seu parceiro. Não dói nada clicar lá, e garanto que seu dedo não vai cair se clicar em seguir a gente... é só um clique.

Parcerias Possuem Condições?

Sim. Uma parceria bem feita e bem divulgada possui condições. E logo abaixo eu explico.

Bom, está mais do que óbvio que as parcerias são feitas para divulgação de algo a ver com o seu blog. Isso quer dizer que, suas parcerias serão a ver com o tema, com o estilo de que você está divulgando, assim arrecadando leitores que estão interessados em seu projeto certo? Seria estranho se esse blog fosse divulgado em parceria por exemplo em um blog de terror, automobilismo, venda de imóveis, ou qualquer gênero nada a ver, ou até mesmo se eu começasse a divulgar banners desses gêneros aqui no blog como parceiros, seria como ver uma vaca voando, ou passarinho berrando, não dá né?

Então, não basta só ser parceiro, basta que esse parceiro fale do mesmo assunto ou de um assunto que você saiba que irá arrecadar leitores/seguidores pois marketing é a alma do negócio, somente assim você conseguirá ter leitores que realmente estão interessados no assunto que seu blog divulga. E você pode usar o fator parceria ao seu favor.


Não só isso também. O blog de seu parceiro tem que estar atualizado com frequência, que dizer que se faz mais de 1 mês que seu parceiro não atualiza o blog dele, bom, isso seria uma má parceria, pois blogs não atualizados com frequência, bom, não são visitados por muitos leitores, e acabam até perdendo público pela falta de atualização. E isso é ruim para o blog do seu parceiro, e também para o seu blog.

Bom então depois dessa explicação, vamos as condições:


  • O assunto do seu blog tem que haver com o jogo Amor Doce;
  • Se for blogs pessoais, ou assuntos parecidos tem que ter no mínimo 20 seguidores;
  • Blogs com assunto Amor Doce, é ilimitado a quantidade de seguidores;
  • O Blog tem que ser atualizado, no mínimo postar 1 vez por semana;
  • Tem que divulgar o Amor Doce Secret no seu blog como parceiro;
  • Não aceitamos plágio. Caso isso você será denunciado;
  • Se tiver conta no Amor Doce coloque o nick da sua Docete;
  • Seguir o Amor Doce Secret.


Bom até que não são muitas não? Até por que, só você tendo um blog em relação ao jogo, ele será já bem vindo, e irei divulgar ele com prazer. Como dito acima, blogs pessoais e com assuntos parecidos, eu aceito parceria também, mas no mínimo exijo 20 seguidores ao seu blog. Se pensar bem não é muito que estou pedindo. E blogs com o Tema do Jogo Amor Doce (seja de notícias sobre o jogo, imagens, fanfics, fanarts, tirinhas, contanto que seja do Amor Doce) serão muito bem vindos sem limite de seguidores, e serão também muito bem divulgados para que sejam seguidos ^.^

Parceiros do Amor Doce Secret

Bom então aqui em baixo está a minha lista de links de parceiros do blog até o momento. Se você se tornar nosso parceiro, esta postagem será atualizada com seu link aqui, juntamente com os outros.


Mas e Afiliação? Não é Mesma Coisa?

Quase. Afiliação é como se você fosse amigo do outro blog, você precisa está sempre visitando o blog, comentando e até ajudando nas divulgações. E o link do blog do Afiliado, é obrigatório ter no seu blog. Assim como o seu no dele (:

A afiliação é vista mais como uma sociedade, companhia. Ao contrário da parceria que você só troca banners e acaba por ai, na Afiliação você vai visitando sempre aquele blog, comentando e ajudando nos concursos, sempre comentando, divulgando, ajudando ao blog afiliado.

O Amor Doce Secret aceita afiliados também, as mesmas condições que se aplica aos parceiros (veja o tópico sobre Condições acima) se aplica também as afiliações. Nossos blogs afiliados:



Nota: Postagem editada no dia 07/11/2012 após recente visitas e determinações do blog.

AVISO: Vagas para afiliados está Fechada sobrando somente para Parceiros! Não à limite para a vaga de Parceria! Espero que entendam, como sou só eu no blog, eu não consigo dar conta de mais afiliados! Portanto, espero que entendam, mas eu não vou desmerecer seu blog mesmo não sendo afiliado, mas se você quiser ser PARCEIRO não tem limite. Espero que compreendam. Obrigada.

Bom por enquanto é só pessoas. Caso queiram parceria, se comuniquem pelos links acima citados, ou por comentários abaixo dessa postagem.

Marcadores: , , , ,

53 Comentários:

Às 30 de outubro de 2012 19:27 , Blogger Luana disse...

Sinceramente, acho que parceria ajuda, mas nem tanto. As afiliações são mais "úteis", porém mais difíceis de se conseguir.
Mesmo assim parceria não é uma má ideia. ^-^

 
Às 31 de outubro de 2012 01:43 , Blogger Micky Nekoi disse...

Acabei de ver a relação entre afiliações, são realmente melhores que a parceria mas exige dedicação...

Estou também aceitando afiliados, com a mesma condições do blog ;)

 
Às 31 de outubro de 2012 10:51 , Blogger Luana disse...

^-^

 
Às 1 de novembro de 2012 20:53 , Blogger GabiiyM disse...

Também queria
Nome da Docete:GabiiyM
Nome do Blog:A Otome Amor Doce
Link:http://otomeamordoce.blogspot.com.br/

 
Às 1 de novembro de 2012 21:44 , Blogger Micky Nekoi disse...

Afiliação aceita.

 
Às 3 de novembro de 2012 10:21 , Blogger Mitsuji disse...

Olá,queria fazer parceria

Nome da docete: Mitsuji
Nome do blog: Love docetes
Link: lovedocetes.blogspot.com

 
Às 3 de novembro de 2012 17:19 , Blogger Micky Nekoi disse...

Parceria Aceita ;)

 
Às 6 de novembro de 2012 18:20 , Blogger Ana Beatriz disse...

Oooi parceria ;*

Nome da docete: Mitsuji
Nome do Blog: Simplesmente Docete
link: http://simplesmente-docete.blogspot.com.br

 
Às 6 de novembro de 2012 20:55 , Blogger Micky Nekoi disse...

Ana Beatriz

Parceria aceita... por que apagou o outro blog?

 
Às 6 de novembro de 2012 22:45 , Blogger Ammy disse...

Oi, gostaria de ser Afiliado , se tiver bom pra você ,a cada duas semanas fazer pelo menos 1 postagem divulgando o outro blog. E Gostaria,se possível, de poder pegar Postagens colando a FONTE beeem Grade(rs).

 
Às 6 de novembro de 2012 22:46 , Blogger Ammy disse...

http://meninasotomes.blogspot.com.br/

 
Às 7 de novembro de 2012 17:09 , Blogger Mitsujii disse...

Nome da docete: Chokito1
Nome do Blog: Uma Castiete
link: http://uma-castiete.blogspot.com.br

 
Às 7 de novembro de 2012 19:33 , Blogger Micky Nekoi disse...

Parceria aceita juntamente com Docetes Fanaticas.

 
Às 7 de novembro de 2012 22:36 , Blogger ✄----D e h~ disse...

Olá flor, blog lindjo :3 Aceita afiliação??

Nome da docete: DeniseJu
Nome do Blog: Amor Docet
Link: amordocet.blogspot.com.br/

 
Às 7 de novembro de 2012 22:58 , Blogger Micky Nekoi disse...

Afiliação aceita ;)

 
Às 18 de novembro de 2012 02:48 , Blogger Thata disse...

Yoo ^^
Aceita afiliação?
Ainda tem vagas?

Nome da docete: Thata
Nome do blog: Docetes.com
Link: docetes-com.blogspot.com.br/

 
Às 18 de novembro de 2012 18:55 , Blogger Micky Nekoi disse...

Claro que aceito sim ^^

já está afiliada ;)

 
Às 12 de dezembro de 2012 21:50 , Blogger victoria dominik disse...

Oii fofa sou nova e tenho um blog ha muito pouco tempo no memento só tenho uma postagem mas vou fazer mais algumas eh q eu fiz um blog a pouco tempo e gostaria de saber se você aceita q eu seja sua afiliada
Nome da docete:bellacAmiga
Nome do blog:docetes do amor doce
Link:http://amodocetesdoamordoce.blogspot.com.br/

 
Às 14 de dezembro de 2012 00:50 , Blogger Micky Nekoi disse...

Sinto muito querida eu só estou aceitando parceiro, a minha área de afiliados está lotada, e eu não dou conta de todos como sou só eu no blog :/

Mas como disse posso colocar seu link na minha área de parceiros pode?

 
Às 14 de dezembro de 2012 20:11 , Blogger victoria dominik disse...

sim,conserteza muito obrigada te adoro bjss,parceira.

 
Às 24 de dezembro de 2012 16:22 , Blogger Ahada disse...

Oooi, aceita parceria? (:

Nome da Docete: Ahada
Nome do Blog: Docete's Land
Link: http://doceteland.blogspot.com.br/

 
Às 24 de dezembro de 2012 18:53 , Blogger Micky Nekoi disse...

Claro que sim querida, parceria aceita ;)

 
Às 1 de janeiro de 2013 20:54 , Blogger Eli -chan disse...

Olá!
Aceitas parceria?

Nome da Docete: Lunasis

Nome do blog: My Paradise

Link: http://eli-my-paradise.blogspot.pt/

Kissus!

 
Às 1 de janeiro de 2013 21:49 , Blogger Micky Nekoi disse...

Claro que sim Eli-Chan parceria aceita ^^

seu link já está na área de parceiros.

 
Às 5 de janeiro de 2013 23:25 , Blogger LariHyun disse...

Hey, aceita parceria? (:

Nome da docete: Keroro
Nome do blog: Doce do Caribe
Link: http://docedocaribe.blogspot.com.br/

Bye bye ^-^

 
Às 6 de janeiro de 2013 02:47 , Blogger Micky Nekoi disse...

Claro que sim LariHyun, Parceria Aceita ;)

 
Às 6 de janeiro de 2013 15:12 , Blogger LariHyun disse...

Já coloquei o seu link me no meu blog ^-^
http://docedocaribe.blogspot.com.br/2012/05/momento-masoq.html

 
Às 12 de janeiro de 2013 22:20 , Blogger victoria dominik disse...

Oii parceira vim aqui te avisa que o nome do meu blog nao é mais docetes do amor doce e sim Amo Docetes do Amor Doce é que eu encontrei um blog com o mesmo nome então tive que mudar mas o endereço é o mesmo muda la o nome em parceiros táh bjss

 
Às 13 de janeiro de 2013 01:57 , Blogger Micky Nekoi disse...

Oi vou mudar sim em breve não se preocupe ;)

 
Às 17 de janeiro de 2013 14:15 , Blogger rayane santos disse...

Nome da docete: Pitty13
Nome do blog: docetes apaixonadas
Link: www.docetesapaixonadas.blogspot.com.br/

 
Às 18 de janeiro de 2013 11:59 , Blogger Micky Nekoi disse...

Parceria efetivada, seu link já está disponível na área de parceiros ;)

 
Às 7 de fevereiro de 2013 19:11 , Blogger Moon | Acid Fantasy disse...

Yoo~
Gostaria de pedir uma vaga para parceiria (ava)
Nome da docete: Madelinemoon
Nome do blog: Docetes Wonderland
Link: http://docetes-wonderland.blogspot.com.br/

 
Às 7 de fevereiro de 2013 19:20 , Blogger Micky Nekoi disse...

Okay, parceria aceita querida, seu link já está na área de parcerias ;)

 
Às 18 de fevereiro de 2013 15:38 , Blogger Heera Mukherjee disse...

Yoo Micky-chan!! Bom, o ADS já está nos afiliados do CAD (Cantinho Amor Doce)
Então gostaria de pedir uma vaguinha nos seus afiliados tbm ^^

Nome da Docete: Heera
Nome do Blog: Cantinho Amor Doce
Link: http://cantinhoamordoce.blogspot.com.br/

 
Às 18 de fevereiro de 2013 23:24 , Blogger Micky Nekoi disse...

Já está colocada :D

bjus ;)

 
Às 1 de março de 2013 17:02 , Blogger Zuzumbi disse...

Yo Micky n_n Aceita parceria?

Nome da Docete: RamonaPilgrim
Nome do Blog: I Hate Comic Sans
Link: http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

 
Às 2 de março de 2013 15:04 , Blogger Micky Nekoi disse...

Claro que sim, parceria aceita ^^

 
Às 2 de março de 2013 20:59 , Blogger Nikki Trancy disse...

Yo, soy Nikki, aceita uma parceria?

Nome da Docete: Charlize
Nome do Blog: Human VS Monster
Link: http://humanxmonster.blogspot.com.br/

Eu sei que o nome não tem muito haver com amor doce, mas o blog é sobre isso, e é recém criado por isso tem pouquinhos posts, mas logo logo terão mais^^

 
Às 2 de março de 2013 22:39 , Blogger Micky Nekoi disse...

Okay parceria aceita sim ^^

 
Às 3 de março de 2013 17:06 , Blogger Zuzumbi disse...

Obrigado =^.^=
Já coloquei você lá.

Xx ♥

 
Às 18 de março de 2013 15:32 , Blogger Serena Swan disse...

Oiii Micky - fofa! (Estou a ficar parecida com a Rosa *o*)
Aceita (mais) uma parceria? É a 1ª (parceria)! *Que honra* XD

Nome no AD: KimaLovers
Nome do blog: Sweet Amor Doce
Link: www.sweet-amordoce.blogspot.com.br

Thanks! c:

 
Às 23 de março de 2013 21:32 , Blogger Micky Nekoi disse...

Claro que aceito >.<

você já está ao lado na área de parceiros ;)

 
Às 3 de abril de 2013 16:50 , Blogger rayane santos disse...

o meu blog mudou de endereço era docetes apaixonadas agora é dream doce!!
Nome no ad: Pitty13
Nome do blog: Dream Doce
Link: dreamdoce.blogspot.com.br

 
Às 4 de abril de 2013 15:28 , Blogger Micky Nekoi disse...

Obrigada por avisar, em breve estarei atualizando ;)

 
Às 7 de abril de 2013 22:39 , Blogger Juna Cosgrove disse...

Hoooy,Meu doce!^^
Nome da docete:MirandaLovato
Nome do Blog:LoveAmorisLove
Link:http;//WWW.LoveAmoris.BlogSpot.com.br

 
Às 9 de abril de 2013 07:47 , Blogger Micky Nekoi disse...

Eu vou colocar o link do seu blog na postagem de parcerias, e logo que a área ao lado for atualizada, seu blog será incluído ;)

 
Às 10 de abril de 2013 14:41 , Blogger rayane santos disse...

Meu blog ainda não foi atualizado :(

 
Às 11 de abril de 2013 23:37 , Blogger Micky Nekoi disse...

Desculpe, é tanta coisa, que eu havia me esquecido. Acabei de atualizar nos dois lados ;)

 
Às 17 de agosto de 2013 19:59 , Blogger Danielle LysanKota disse...

Oi flor desculpe o incomodo. bem eu queria fazer uma parceria diferente tipo... a parceria do blog com a minha página do Facebook.
Nome da docete:DaniKiss,Dalilis
Nome da Página: Docetes Loucamentes Apaixonadas
Link: https://www.facebook.com/DocetesLoucamentesApaixonadas
Desculpe caso este comentário te interrompeu em algo importante flor,
Adorei o blog Bjos =^.^=

 
Às 18 de agosto de 2013 06:45 , Blogger Micky Nekoi disse...

Não atrapalhou não meu doce.

Bom eu posso fazer a parceria sim, o Link já está na postagem :3

Em breve vou atualizar ao lado a área de afiliados, e quando atualizar aviso também ^^

Obrigada.

 
Às 12 de março de 2014 22:35 , Blogger Victor Hugo disse...

Olá, amei o seu blog, tem bastante conteúdo e eu queria aproveitar e falar para você sobre o meu jogo baseado em Amor Doce, só que totalmente FREE ~, sem nada de PA ou esperar dias para jogar. Só que para isso funcionar, eu devo ter certeza de que as pessoas vão jogar (isso dá muito trabalho , não posso fazer atoa _-_) então se vocês puderem apoiar o meu projeto, eu seria muito grata, tudo oque eu peço e para que curtem a página oficial e estejam divulgando, quanto mais gente melhor. Se tiverem alguma dúvida, quiserem dar sugestões ou ajudarem com qualquer coisa e só fazerem uma postagem que eu estarei respondendo muito em breve. No grupo estarei fazendo enquetes para o aperfeiçoamento do jogo. Assim que eu atingir à pelo menos 500 curtidas eu irei postar uma DEMO, (uma pequena parte do jogo) de introdução! Obrigada! Sua ajuda é muito importante para mim e para várias fãs docetes! <3

Grupo:https://www.facebook.com/groups/632978903440739/
Página:https://www.facebook.com/datalovegame?fref=ts

 
Às 12 de março de 2014 22:40 , Blogger Sthefanie disse...

Olá, amei o seu blog, tem bastante conteúdo e eu queria aproveitar e falar para você sobre o meu jogo baseado em Amor Doce, só que totalmente FREE ~, sem nada de PA ou esperar dias para jogar. Só que para isso funcionar, eu devo ter certeza de que as pessoas vão jogar (isso dá muito trabalho , não posso fazer atoa _-_) então se vocês puderem apoiar o meu projeto, eu seria muito grata, tudo oque eu peço e para que curtem a página oficial e estejam divulgando, quanto mais gente melhor. Se tiverem alguma dúvida, quiserem dar sugestões ou ajudarem com qualquer coisa e só fazerem uma postagem que eu estarei respondendo muito em breve. No grupo estarei fazendo enquetes para o aperfeiçoamento do jogo. Assim que eu atingir à pelo menos 500 curtidas eu irei postar uma DEMO, (uma pequena parte do jogo) de introdução! Obrigada! Sua ajuda é muito importante para mim e para várias fãs docetes! <3

Grupo:https://www.facebook.com/groups/632978903440739/
Página:https://www.facebook.com/datalovegame?fref=ts

 
Às 11 de abril de 2014 09:06 , Blogger Micky Nekoi disse...

Okay meu doce, eu vou ver o que eu posso fazer pra ajudar e divulgar...

Estou para fazer um novo sistema de parcerias, agora que eu voltei, espero que tenha paciência :3

Obrigada por comentar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início