Posted by : Micky Nekoi quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Dake
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Pelo amor de Deus, ANTES de fazerem esse diálogo e comentarem algo eu recomendo que LEIAM ESSA POSTAGEM AQUI SOBRE O EPISÓDIO 11 por que como eu disse lá HÁ PERGUNTAS que NÃO estão nessas colas que PODEM diminuir seu loveô se você não acertar! Lá estão disponíveis as respostas CERTAS dessas perguntas que não estão aqui. Lá estão também as notas, dicas e truques que vocês vão precisar para esse episódio, e mostra onde estão os lixos para ganhar a camiseta panda no final da postagem. Desculpem a demora com esse diálogo, pois só achei ele agora, se você quiser fazer par com o Dake na corrida de orientação, você vai ter que gastar 100 PA's para trocar de par com ele, caso contrário não há outro jeito de você fazer a corrida com ele.



Eh! Por isso, diz-lhe para se juntar comigo?
A. Eu gostaria ... Mas eu já tenho um companheiro de equipe ... / (nessa resposta você forma par com ele)
B. Não sem maneiras, eu já tenho um companheiro de equipe mais. /  (nessa resposta, o seu paquera intervêm na conversa)


(se escolheu A na anterior) Este não é um problema! Meu tio pode providenciar tudo como foi ele que foi responsável por formas. Você vem então?
A. (Participar na corrida com Dake e deixar seu companheiro de equipe atual) / (você desembolsa 100 PA's para trocar de parceiro)
B. (Não entrar na corrida com Dake)  -


Está ficando frio ... Você quer chegar um pouco mais perto de mim? Eu não quero que você ficar doente. -
A. Não é bom que vou passar. -
B. O-Ok ... É verdade que ele começa a ficar frio. + (Ilustração nessa resposta aqui)

Fonte: Astuce Ma Bimbo



Como eu sempre recomendo Leiam o Guia do Episódio 11 no fórum do jogo, e a Postagem Auxiliar do Episódio 11 que tem suas dicas, notas e truques para que você se dê bem no jogo. NÃO esqueçam okay?



{ 22 Docinhos comentaram aqui.... read them below or Comment }

  1. Ótimas dicas, adoro o blog
    Sobre a vaga de postador, como faz pra se inscrever? estou interessada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*

      Bom eu ainda estou analisando mais 2 meninas :x

      Excluir
    2. Tambem gosto muiito do se Blog,Parabens!!

      Excluir
  2. Uma pergunta nada vê com o post, mas é que eu me lembro de ter comentado aqui antes, mas não lembro a onde eu comentei, então eu não sei o que você respondeu, mas enfim... KKKKK como vira moderadoce? Eu não tenho vontade de virar uma, mas acho curioso... Como uma docete consegue virar moderadora? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Fadinha abre vagas na staff, e ai as meninas maiores de idade e que já eram monitoras já, podem concorrer o cargo de moderadoce. ;)

      Excluir
  3. como faz para se escrever na vaga de postadora?


    adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, conversa comigo por MP, me add lá no AD meu nick é MoonRiver.

      Ai você me chama por lá avisando que é você ^^

      Excluir
  4. Dake, o ÚNICO que beija a docete >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é... mas o único defeito dele é que ele é muito galinha >.>

      Excluir
  5. Micky!! olha, não tem nada a ver com o post não, mas eu queria fazer uma pergunta: eu fui visitar seu outro blog, o "Leitura Creepy" e vi o video de Nighmare, vc tbm curte o Avenged Sevenfold? É q eu sou mto fã deles ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouço umas musicas deles sim, não vou mentir, mas quem é fã dele mesmo é o Elimar Junior, que foi quem postou essa postagem no Leitura Creepy ;)

      Eu gosto de bandas como Iron Maiden, Cradle of Filth, Nightwish, After Forever, Épica, Tristânia, Evanescence, e por ai vai...

      Excluir
  6. oi, te mandei o convite, no jogo, desculpe pela demora só vi agora, o meu nome lá é dadinhachatinha, q ta no ep 14. Me adiciona, bom, tenho q ir, nos conversamos lá.


    adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Ooi tudo bem ? eu sou a layla tenho13anos e adoro amor doce mais eu queria saber se depois do episodio quando o kem ele volta se meu amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm, querida sério não entendi a pergunta xD

      Excluir
  8. Oi Micky Nekoi tudo bem?
    Queria saber se ainda tem vaga para postadora!!
    Um beijao ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, estou avaliando, estou avaliando...

      na verdade eu estou fazendo normas básicas para entrar no blog, e já estou avaliando 3 meninas já >.<

      Excluir
  9. Tem que gastar 100 PA pra formar dupla com o Dake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiu a dupla do do lis mais queria sabem se tem que dar 100 pas para fazer com o dake

      Excluir
    2. sim, para fazer dupla com o Dake vai se gastar 100 Pa's :/

      Excluir

Blogroll

- Copyright © Amor Doce Secret - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -